E afinal, quem é Anna Strauß?


 

   Anna é o pseudônimo que me permite dar asas as personagens que habitam minha mente e me dá liberdade para colocar um pouco do meu mundo no papel e apresentar de forma real as relações, paixões, angústias, medos e desejos de mulheres maravilhosas.

    Sobre o que mais eu poderia escrever se não sobre um mundo que me é tão familiar?

      É preciso subverter os paradigmas que ainda insistem em vagar em nossas vidas, escrever sobre mulheres que amam mulheres em um país que ainda vê a literatura lesbiana como uma subcategoria, é uma forma de resistir e persistir.

   Portanto entrego em minhas escritas a vida real, sem amarras e sem máscaras, falo sobre o cotidiano, suas relações e claro seus desejos mais profundos, uma imersão na vida amorosa e sexual destas mulheres.

     E sim, minhas histórias são para lá de quentes, aproveitem !!!

 

Comentários