Desejo e Mentiras l Capítulo 11

 

Capítulo 11 - Impossível Resistir

Confesso que agora vai ficar tenso, aguentem as emoções e aproveitem a playlist!!


Música 1 – Closer – Kaee & Batz

Música 2 – Invisible Chains – Lauren Jauregui


É um tanto difícil trabalhar tendo Alicia no mesmo lugar que você e ainda mais depois daquele beijo, é impressionante que mesmo após tantos anos seu beijo me é familiar e sempre tão intenso como o primeiro, por que ela é assim? Por que ela simplesmente não é só mais uma das mulheres com quem saí e nada mais? E por que sou tão idiota ao ponto de sempre me render a ela?

As coisas com Alicia nunca são simples, é tudo sempre com muita paixão, muitos desejos mas muitas mentiras também, por vezes em suas voltas machucamos outras pessoas que acabavam se envolvendo conosco e se metendo no meio desse sentimento insano que sentimos uma pela outra, mas se ela pensa que aquele discurso de que faz tudo que faz por medo de me perder definitivamente não cola, é surreal depois de tudo o que ela faz ainda querer se justificar colocando a culpa sob minhas costas, isso não faz o menor sentido e ela sabe que nenhuma palavra que me disse me convenceu disso.

Eu já não queria mais viver isso, eu queria definitivamente por um fim em tudo, a alguns meses me desfiz de tudo que pudesse lembrar ela, dei fim em todas as cartas que ela me escreveu e nos presentes que me deu, achei que isso poderia tirar essa maluca dos meus pensamentos, mas não é tão fácil assim, as vezes sinto falta de ler as coisas que ela me escreveu mas agora é tarde, tudo virou cinzas numa noite chuvosa de domingo.

Eu queria me sentir livre dessas amarras e quem sabe passar mais tempo que apenas uma noite com uma mulher, parar de me prender apenas no prazer que essas mulheres me proporcionam e acabar com o vazio das manhãs solitárias em minha cama, durante muito tempo e para tentar esquecer Alicia eu me afundei no trabalho, mas me afundei também em bebidas e mulheres, não que eu não curta uma noite de prazer, mas eu quero algo mais, e não quero ter mais medo de me envolver com alguém, mas para isso eu preciso que definitivamente Alicia não seja o meu primeiro pensamento do dia, quando isso acontecer eu saberei que de alguma forma eu me livrei dessas amarras, que desisti de tentar entende-la e serei novamente uma pessoa inteira independente dela.

- Jackie, venha tire uma foto nossa – disse Marc abraçando dois de seus convidados.

Marc estava extremamente entusiasmado com aquela festa, dava para ver em seus olhos a felicidade e satisfação de ser a estrela da noite.

Passei mais algumas horas fotografando a festa, mas já estava exausta, já eram quase três da manhã e já não aguentava mais, meus pés estavam me matando, o único alívio foi que alicia simplesmente sumiu, ou eu pelo menos não a vi mais andando pela festa.

- Jackie, creio que já não será mais necessário fotografar a festa, que tal beber algo e curtir o final do evento? – disse Carla já com um sorriso de quem já havia bebido um pouco além do limite.

- Puxa, até que não seria má ideia Carla, confesso já estar exausta – disse retribuindo o sorriso.

- Ótimo, então venha, beba e se divirta pois o melhor da festa ainda está por vir, teremos um show especial, mas esse não poderá ser fotografado mesmo, então aproveite, tenho certeza que irá gostar – Carla disse quase gargalhando e indo em direção as pessoas que já estavam próximas ao pequeno palco pois parecia que esse tal show estaria prestes a começar.

Bem, eu não tinha nada a perder e quem sabe eu me divirto um pouco mesmo, assim que o garçom passou por mil logo peguei um copo de whisky para relaxar, fiquei um pouco distante do palco, longe da aglomeração e daquele pessoal que já havia bebido um pouco mais além do limite, era interessante todos de máscara, com riso solto e quase sem limites, homens e mulheres estavam totalmente soltos no meio daquele gramado iluminado apenas por velas e aquelas malditas músicas sensuais que não paravam de tocar, aposto que isso também foi planejado por Alicia, por algumas vezes a vi conversando com a Dj, mas pelo jeito faz parte do seu trabalho ela com certeza foi paga para deixar as pessoas malucas, já no meu caso ela faz isso de graça mesmo, mas foda-se, vou me divertir o resto da noite, espero que esse show realmente seja bom mesmo, terminei meu whisky em um só gole e logo percebi uma movimentação próximo do palco, eu permaneceria ali um pouco afastada mesmo, nada de ter aquele monte de gente se encostando em mim, pensei rindo sozinha.

Até que avistei Alicia novamente falando com a Dj, nossa que inferno, eu achei que essa mulher já tinha ido embora, mas também isso não seria possível né? Muita burrice minha, se ela estava organizando os espetáculos da festa é obvio que ainda estaria lá, enfim, deixa ela para lá, aproveitei e peguei mais um copo de bebida, apoiei meus equipamentos no chão gramado bem ao meu lado, eu estava em uma ótima posição, mesmo estando longe do palco o local era um pouco mais elevado e eu tinha uma visão limpa e completa, espero que realmente eu goste do show como Carla disse, logo eu saberia, foi quando o som começou a tocar, eu sabia que era a hora, pois a música estava mais alta agora e as pessoas estavam um tanto histéricas, que porra estava acontecendo?

(play na música 1)

Ao fundo do palco só consigo ver como se fossem duas tochas acessas, o fogo era intenso e logo já estava em cima do pequeno palco, uma mulher com cabelos longos e acobreados, em cada uma de suas mãos uma tocha acesa, ela usava uma saia longa branca com detalhes em renda e grandes aberturas nas laterais que deixavam suas pernas torneadas à mostra e pés descalços, ela estava de costas e até onde dava para ver suas costas estavam completamente nuas apenas seus longos cabelos chegando perto de seu quadril, ela brincava com aquelas tochas com tanta habilidade que impressionava à todos, a euforia era imensa, mas algo nela me era familiar, mas estava meio escuro e as tochas deixavam tudo ao redor um tanto ofuscado, ela continuou a manusear as tochas como se fossem malabares até que se virou de frente, nos seios apenas um tapa sexo em renda e no rosto uma máscara também em renda branca cobria praticamente tudo, deixando apenas a boca e o queixo exposto, eu estava um pouco longe, mas não sei porque aquele corpo me parecia familiar, decidi chegar mais perto, mesmo com aquela multidão toda quase subindo no palco eu estava curiosa, fui então caminhando em direção ao palco enquanto aquela mulher remexia seu corpo com maestria nas batidas e no ritmo dessa musica instigante e sexy, quando cheguei perto do palco ela estava novamente de costas brincando com aquelas tochas, eu me enfiei no meio daquelas pessoas e fiquei colada no palco, eu podia ver as curvas perfeitas de seu corpo e aquele balanço familiar, foi quando novamente ela se virou para a plateia e seu olhar cruzou diretamente os meus e então eu pude ver aqueles olhos que pareciam duas esmeraldas dentro daquela máscara, Katherine, filha da puta, maldita dançarina, era ela, eu sabia que eu conhecia o balanço daquele corpo e aquelas curvas tão perfeitas, neste momento eu só consegui abrir um imenso sorriso em sua direção e ela como sempre assim que me viu sua feição mudou, e tinha em seu rosto o puro desejo e luxúria, ela veio bem próxima de mim e dançou bem a minha frente, ainda com as tochas em mãos, eu estava impressionada como ela era habilidosa com aquilo, ficou alguns segundos dançando e me secando, pude notar que ela mordeu o canto de sua boca enquanto olhava dentro dos meus olhos, mas logo ela desviou seu olhar e continuou o seu show como se não me conhecesse, uma vez ou outra ela me olhava de canto, mas notei que ela não queria transparecer o seu interesse por mim naquele local, bem diferente dos dois shows na boate, onde ela fez questão de mostrar a todos seu interesse por mim, eu achei um pouco estranho, mas como era uma festa fora de seu mundo entendi que aquela reação era normal, mas nada adiantou pois eu fiquei ali de frente para aquele palco, eu tenho certeza que as pessoas perceberam que eu a comia com os olhos, ela é perfeita e tão sexy, eu a queria de qualquer maneira, meu coração batia acelerado com sua presença ela é a visão perfeita, já no final do show ela apagou as tochas e novamente me olhou dentro dos olhos e me deu um sorriso deliciosamente sexy, eu estava em êxtase, eu suspirei fundo assim que o último acorde da música tocou e ela se foi, minha vontade era ir atrás dela, mas eu sabia que isso não daria certo, meu Deus, será que a esposa dela estava na festa? Afinal eu não conhecia o rosto da tal figura, ou seja, poderia ser qualquer mulher daquela festa, será por isso também que ela tentou por diversas vezes desviar o olhar de mim para não transparecer?

Fiquei olhando ao redor para ver se havia alguém prestando atenção em mim ou nos olhares que trocamos durante o show, mas ninguém me pareceu estar muito interessado nisso, mas de certo eu não queria confusão, eu desejava Katherine mas não iria me envolver em um triângulo amoroso, sim eu precisava falar com ela e entender o que estava acontecendo entre nós, mas definitivamente não seria hoje, foi então que lembrei de Alicia, nossa, por hoje chega, é muita emoção e confusão em um dia só, preciso ir embora, notei Carla entretida com os convidados e encontrei um momento certo para me retirar sem que ninguém notar.

Peguei meus equipamentos e caminhei para dentro do casarão em direção ao pequeno camarim onde estavam minhas coisas, eu bem que olhei para todos os cantos para ver se via Katherine novamente, mas nem sinal dela, enfim eu teria que dar um jeito de falar com ela, aquilo estava me tirando o sono.

(Play na música 2)

Avistei a porta da sala onde estavam minhas coisas e assim que coloquei a mão na maçaneta senti uma respiração forte bem próxima de meus ouvidos, fechei os olhos e respirei fundo, eu paralisei, senti meu corpo tremer e arrepiar por inteiro, eu conhecia aquele perfume a quilômetros de distância, me virei rapidamente para me livrar daquela situação, mas foi impossível, Alicia simplesmente já estava com sues lábios colados nos meus em um beijo alucinante, ela abriu a porta e praticamente caímos para dentro daquela pequena sala, eu larguei meus equipamentos pelo chão e ela bateu a porta e a trancou, é uma merda, mas eu não conseguiria resistir a ela, por mais que eu quisesse nossa energia juntas era tão forte que nada naquele momento poderia mudar o que aconteceria, ela me empurrou para a parede na lateral da sala e nosso beijo continuou, quente e forte, eu sentia sua língua serpentear em minha boca, logo coloquei minhas mãos em sua cintura e trouxe seu corpo totalmente junto ao meu, senti ela dar um gemido com a força que a puxei, em segundos ela já estava arrancando minha blusa e eu a dela, em segundos estávamos nuas e nossos corpos estavam juntos novamente depois de tantos anos, tínhamos uma sede uma da outra que lágrimas escorriam de nossos olhos enquanto nos tocávamos e nos reconhecíamos, era algo especial e mágico, neste momento todas as mágoas somem e apenas nos sentimos e nos permitimos estar ali desfrutando de nosso sentimento surreal, de nossa ligação de alma, eu sentia suas mãos tocando meu corpo nu, estávamos extremamente excitadas, mas com ela era sempre mais que só tesão.

Em um ímpeto de desejo eu a virei de costas e a pressionei contra a parede, colando meu corpo no dela e sentindo sua bunda em meu sexo e apertando meus seios em suas costas, eu gemi em seu ouvido e aquilo a deixou mais excitada, eu podia sentir seu corpo vibrar contra o meu, coloquei seus cabelos para o lado e fui percorrendo seu pescoço com minha língua.

- Jackie, eu estava com saudades de sentir sua língua em mim – disse Alicia com sua voz rouca inconfundível.

- Não fala nada, só me deixa aproveitar o momento.

- Eu preciso de você em mim, preciso de sua língua de seus beijos e de suas mãos me tocando.

- Alicia, cala a boca, eu sei do que você gosta – eu disse com um ar de superioridade.

Continuei a lamber seu pescoço e fui descendo por suas costas até chegar em sua bunda, como ela tem uma bunda deliciosa, parei por alguns segundo só admirando, neste momento eu já estava ajoelhada no chão e ela em pé colada na parede de costas, eu simplesmente à virei de frente para mim e afastei suas pernas e com minha língua fui percorrendo suas coxas e virilha, seu corpo se contorcia cada vez que minha língua chegava perto de seu sexo quente.

- Há Jackie, para com isso, eu não estou me aguentando, eu quero você.

- Shiiiii, eu falei para você ficar quieta, nada de palavras, hoje só quero ouvir seus gemidos e nada mais.

Continuei a lamber sua virilha até chegar ao seu sexo, ela estava extremamente molhada e assim que coloquei minha língua nela pude ouvir um gemido alto e profundo, no mesmo momento ela segurou em meus cabelos com uma de suas mãos e apertou minha cabeça contra seu sexo, neste instante eu gemi com a boca colada nela e cada gemida que eu dava mais ela apertava a minha cabeça contra seu sexo.

- Me chupa Jackie, eu quero sentir sua língua dentro de mim.

Eu realmente não tinha como falar mais nada e apenas fazer o que ela estava me pedindo, afinal era exatamente o que eu queria, minha língua dentro dela, continuei percorrendo seu sexo com a língua em movimentos circulares até que a coloquei dentro dela, ouvi seu gemido alto, quase um grito.

- Não para Jackie, fica dentro de mim assim, é gostoso demais sua filha da puta.

Eu permaneci com minha língua dentro dela com movimentos que entravam e saiam de seu sexo e podia sentir meu liquido escorrendo pelas minhas pernas, eu realmente estava tão excitada que eu iria gozar ali chupando Alicia, apertei minhas mãos em sua cintura de uma forma que eu sabia que deixaria marcas nela.

- Porra Jackie, vai me deixar toda marcada

- Quer que eu pare? Eu disse de forma sarcástica.

- Oh porra, não, claro que não, eu quero mais, me chupa, eu quero gozar na sua boca Jackie.

Eu continuei a chupar Alicia com vontade e sentia seu corpo se remexer em minha boca, até que ela levantou uma de suas pernas e a colocou sobre o meu ombro, deixando seu sexo totalmente livre, eu confesso que aquilo foi deliciosamente excitante.

- Quer gozar para mim Alicia?

- Quero gozar em você Jackie, mas quero que goze comigo, me chupa, não para agora, eu vou gozar.

Aquelas palavras entraram em meus ouvidos e me enlouqueceram ainda mais, continuei com minha língua em seu sexo, mas levantei minha mão esquerda e coloquei dois dedos dentro de seu sexo com força, mas mantive minha língua por fora.

- Maldita Jackie, me fode, mais, vai, não para, haaa como eu queria sentir seus dedos em mim.

- Gosta é? Então vai gozar para mim, vai gozar comigo, vem – eu dizia já com a voz embargada e prestes a entrar em orgasmo junto com ela.

Ela começou a mexer seu quadril em meus dedos e minha língua de forma forte, rápida e seus gemidos já não paravam mais, ela não conseguia se controlar e já estava gritando e mexendo seu quadril cada vez com mais força e continuava puxando minha cabeça contra seu sexo.

- Vai Jackie, eu vou gozar, vem comigo.

Senti nossos corpos tremerem por completo e em segundos entramos em um orgasmo intenso, eu então levantei mas mantive meus dedos dentro dela enquanto ela gemia como eu jamais havia visto, encostei meu corpo no seu e enquanto gozavamos juntas eu ouvia seus gemidos em meus ouvidos e suas unhas arranhando minhas costas.

- Gosta disso, Jackie?

- Do que?

- De e ver assim, totalmente entregue a você?

- Você nunca foi minha de verdade Alicia, o que tenho são apenas estes momentos e eu quero desfrutar dele, mas pare de falar antes que eu me arrependa.

- Olha para mim – disse Alicia

- Olha para mim e me deseja como olhou e desejou a dançarina naquele palco.

Que filha da puta, ainda estávamos nos recompondo do orgasmo e ela já estava me provocando.

- Alicia, deixa de bobagens, para de falar tanta merda.

- Eu vi Jackie, como a olhou e como a desejou.

- Agora entendi por que veio atrás de mim, veio porque não aceita que eu deseje ninguém, não é? Veio aqui provar que eu não consigo me controlar com você e que sempre caio nas suas armadilhas?

Nesse momento eu me afastei de seu corpo com uma sensação péssima, porra porque ela faz isso comigo, já de estar com ela ali naquela situação já me deixaria mal por alguns dias, mas ela faz questão de mostrar que ela me domina, mas eu não podia sair por baixo, eu precisava revidar.

- Gostei sim da dançarina, aliás gostei muito – eu disse com um sorriso sarcástico no rosto e logo lembrando de Katherine.

- Sabia que ela faz shows sensacionais em uma casa nova que abriu, você já foi lá Jackie?

- Mas que porra de perguntas idiotas Alicia, acabamos de transar e você está preocupada com uma dançarina?

- Só estou curiosa, notei seus olhares para ela e me pareceu que ela também gostou de você, ou vocês já se conhecem? Pareciam um tanto íntimas.

- Tenha dó Alicia, não, eu não conheço aquela dançarina e não, não fui nesta tal casa nova e, portanto, nem sabia que ela fazia shows lá também, só assisti o show de hoje e de fato ela é gostosa e faz um belo show, mas é só isso.

Mas que merda, por que estou mentindo para Alicia sobre Katherine? Eu não devo nenhuma satisfação de minha vida para ela e eu quero mais é que ela saiba que saio com outras pessoas mesmo e não que fico aqui só esperando que ela aparece quando quer, mas sei lá, não quero entrar e detalhes sobre Katherine, afinal ela tem uma compromisso sério e se Alicia a contratou para o show com certeza conhece ela e sua esposa, talvez.

- A Dançarina se chama Katherine, caso tenha interesse em saber Jackie – Alicia disse com ódio no olhar e já se vestindo.

- Foda-se o nome da maldita dançarina Alicia, puta que pariu, você tem o dom de estragar as coisas sempre, e quer saber, saia daqui, vai, fora desse lugar – falei já empurrando ela para fora do quarto, eu estava puta com ela e comigo por ter caído em sua lábia novamente, apesar do sexo ter sido maravilhosos ela sempre fode tudo no final.

- Tudo bem Jackie, mas se quiser o telefone dela eu posso conseguir para você, mas cuidado pois ela é comprometida e já soube que a mulher dela é um tanto esquentadinha – disse Alicia rindo e já saindo do quarto.

- Vai se foder Alicia – Eu disse arremessando meu sapato em sua direção, mas a porta se fechou e não a acertou.

Nossa estou puta, e um tanto cismada, por que ela insistiu tanto sobre Katherine? Isso não está me cheirando bem, será que demos muito na cara? Mas o que ela tem que se meter em minha vida?

Coloquei minhas roupas, terminei de juntar minhas coisas e fui embora, chega por essa noite.


Point of View – Katherine

Subi no palco com as tochas acessas e já pude sentir a euforia das pessoas, eu não curto muito fazer shows em eventos principalmente em locais que tenham homens, mas fazer o que, eu não tive como escapar desta vez.

Escolhi a música desta apresentação hoje pela manhã, queria algo diferente, principalmente do que costumo fazer na boate e confesso que desde que vi Jackie pela primeira vez eu sempre quero que ela esteja na plateia para que eu possa fazer o show para ela, é algo especial, eu a sinto me comendo com os olhos, sinto como ela fica excitada comigo e eu fico com ela, isso deixa meus movimentos mais sensuais e mais naturais, mas melhor esquecer disso hoje, afinal era só uma festa cheio de gente estranha, estavam todos mascarados e a maioria já tinha bebido um pouco além do limite e outra, minha queridíssima esposa estava presente, ou seja, era melhor mesmo que Jackie não estivesse aqui, pois não sei se eu conseguiria esconder meu desejo por ela.

Comecei o show de costas para a plateia e já podia ouvir gritos e palavras mais picantes, mas decidi me concentrar nas tochas, afinal um acidente com aquilo e eu poderia me machucar de verdade, assim que virei para a plateia eles enlouqueceram de vez, mas isso era o esperado, afinal Marc queria algo diferente e provocador e era o que eu faria.

Continuei movimentando meu corpo de forma sensual e com as tocha fazia alguns malabares enquanto som rolava no fundo, eu pedi para que o som estivesse bem alto, assim não ouviria os absurdos que algumas pessoas falam e não perderia a concentração, novamente fiquei de costas para a plateia os deixando com a visão de minha bunda, que modéstia é linda e gostosa, logo a música chegou em uma subida de tom e me virei de frente novamente, puta que pariu, neste momento eu juro que congelei por dentro, nem sei como não deixei as tochas caírem, era a pessoa mais improvável de estar ali, mas a que eu mais desejava para tornar aquele show mais real, estava lá a morena dos meus sonhos e da minha perdição, Jackie, mas que diabos ela fazia ali, eu só consegui fixar meus olhos nela e lhe dar um sorriso um tanto sacana, naquele momento meu corpo se encheu de uma sensação de calor e desejo e senti que até meus movimentos mudaram, e eu estava novamente dançando para ela, me aproximei dela com olhos fixos no dela até perceber em seu rosto um sorriso lindo e provocante, neste instante eu cai na real de que Jen estava ali e muito provavelmente ela estava vendo aquela cena, isso me apavorou pois depois daquela noite na boate onde inventei aquela história bizarra para ela, sinto que ela não engoliu aquilo, eu precisava disfarçar, mas isso era difícil eu sinto uma atração inexplicável por Jackie, continuei minha apresentação mas sempre dava uma olhada de canto para ela e ria por dentro já que ela estava com uma cara de quem subiria naquele palco e me possuiria ali mesmo no meio de toda aquela gente, mas eu tinha que tomar cuidado, para minha sorte a música já estava no final e eu queria simplesmente sumir daquele lugar, terminei minha apresentação e por mais que eu tivesse vontade de ficar na festa para admirar Jackie eu não poderia, pois Jen sabe que nestas festas sempre que acaba o show a única coisa que quero é ir embora, assim que terminei, desci as escadas atrás do palco e Jen estava lá me esperando como sempre faz, ela me acompanhou até o pequeno camarim para que eu me trocasse e pegasse minhas coisas para ir embora.

- Katherine, tem certeza que não quer ficar nem um pouco?

- Não Jen, você sabe que não gosto de ficar nestes eventos depois de fazer um show, as pessoas vão querem conversar, colocar a mão em mim e eu odeio isso.

- Bem, tudo bem, mas não quer ficar nem para conhecer a morena que estava na beira do palco?

Porra, eu sabia que ela ia perceber, merda, e agora o que eu faço? Eu sabia, ela é perspicaz demais, nada passa desapercebido dela.

- Que morena Jen, você está louca? Eu mal conseguia ver o rosto das pessoas, estavam todas de máscaras e tinha pouca luz e mesmo que desse para ver por que eu ficaria olhando para alguém?

- Não sei, talvez porque ela era a única sem máscara e eu tive a impressão de que em algum momento você estava fazendo um show particular para ela.

- Isso não faz o menor sentido, me poupe de suas loucuras Alicia Ferrara Jenkins e vamos logo, me leve pra casa.

- Nossa tenho até medo quando me chama pelo nome completo, afinal só me chamam de Alicia aqui no Brasil, desde que casamos que adotei seu sobrenome só me chamam de Jen, eu até estranho quando me chamam de Alicia, mas enfim, não posso te levar Kath, lembra que organizei a festa e preciso ficar até o final para garantir que tudo saia como planejei, mas já chamei um taxi para você e ele está te esperando lá na porta, nos vemos mais tarde em casa.

- Ok, eu já me acostumei a sair sem você desses seus eventos.

- Há, só para seu conhecimento, aquela morena se chama Jackie, ela é a fotógrafa oficial do evento.

- Há, que se dane Jen, eu já disse que não olhei para nenhuma morena, chega disso, ok?

Jen saiu do camarim e eu quase morri, sentei na poltrona e respirei fundo colocando a mão no peito, puta que pariu porque ela tinha que conhecer a Jackie, porra de mundo pequeno esse, eu sabia que não tinha conseguido disfarçar, mas que merda Jen estava atrás do palco quando acabei o show, como ela pode perceber, que merda, isso está ficando complicado, mas eu não consigo parar de pensar em Jackie, estou como medo do que pode acontecer, mas essa dela conhecer a Jackie já é demais né? Será que Jackie sabe que Jen é minha mulher? Eu acho que não, senão ela não teria me comido com olhos naquele show, mas enfim, vou embora, eu não quero de jeito nenhum cruzar com ela aqui dentro.

John agendou aquela sessão de fotos com Jackie na terça e ela mal sabe que sou eu quem vai, mas preciso garantir que Jen esteja ocupada para não me seguir o que seria um desastre total, ainda não sei como fazer mas preciso garantir que ela esteja bem ocupada.

Continua...

Comentários