Desejo e Mentiras l Capítulo 1

 

Capítulo 1 - Sessão de Fotos

Aqui se inicia a história de Jackie e Alicia em seus encontros e desencontros pela vida, muito desejo, paixão, mistério e muitas mentiras envolvem a vida delas, do gênero hot, vocês lerão muitas cenas de sexo, portanto só sigam com a leitura se realmente estiverem preparadas!

Espero que gostem e boa leitura!


São Paulo, tempos atuais 

Olhei pela janela no rápido intervalo para as últimas fotos de a campanha publicitária de lingerie que comecei as duas da tarde, enquanto a modelo ajeita os cabelos louros e longos vejo que a noite chegou e uma tempestade parece se aproximar, nossa até que enfim o dia acabou, hoje particularmente me sinto exausta, creio que fiz mais de trezentas fotos da modelo, minhas roupas eram sempre confortáveis mas aquela hora tudo já estava me incomodando, eu usava um jeans, uma camisa preta de tecido leve, mangas compridas que estavam arregaçadas até acima dos cotovelos, o que dava para ver meus braços totalmente tatuados e com botões abertos até parte dos meus seios aparecerem levemente, nos pés um coturno, meus cabelos pretos e lisos estavam amarrados em um coque para não atrapalhar no manuseio da máquina fotográfica. Então escuto Laura, a modelo me chamar, acho que ela deve ter me chamado umas três vezes até eu escutar porque eu realmente estava hipnotizada pelos raios que cortavam o céu.

- Jackie, estou pronta, vamos lá? Já não aguento mais esses saltos, pelo amor de Deus quem consegue usar isso o dia todo? Meus pés parecem que nem existem mais, não consigo senti-los, isso é normal ou amanhã não vou conseguir levantar da cama – disse soltando uma gargalhada.

- Ok Laura, vamos lá, agora falta pouco e fique tranquila, amanhã você ainda terá pés não se preocupe – falei com um sorriso sacana.

- Agora fique de costas, quero umas fotos mais sensuais, incline seu corpo para frente e coloque os cabelos para um dos lados e vire sua cabeça lentamente, quero ver uma cara de desejo, morda o canto dos lábios, isso, está ótimo, vamos novamente, para o outro lado agora, quero pegar em movimento, isso, ótimo.

Laura é uma mulher de se dar inveja, já fiz diversos trabalhos com ela, é fotogênica demais e extremamente sexy, tem um corpo que parece ter sido esculpido, ela é dona de belíssimas curvas e uma bunda que deixaria qualquer um louco por ela, para esta sessão ela estava usando peças da nova coleção de lingerie de uma marca relativamente nova, mas que já ocupou seu espaço no mercado, as peças são verdadeiros acessórios para o corpo, a própria marca diz que seu propósito é adornar mulheres de espírito livre e autênticas. A peça final do dia é um conjunto em renda preta praticamente transparente, dava para identificar claramente os bicos de seus seios, era tão ousada quanto luxuosa e estava contrastando com seu corpo quase alvo, por mais que eu estivesse acostumada a fotografar mulheres fantasticamente lindas, Laura era gostosa e isso me tirava um pouco da concentração não tenho como negar, ela estava apenas de lingerie com sapatos de salto altíssimos também pretos, a calcinha na parte de trás era apenas um fio o que deixava a visão de sua generosa bunda ainda melhor, senti um calor subindo pelas minhas costas até chegar ao meu pescoço e minhas mãos suadas, mas rapidamente me recompus, afinal era meu trabalho e eu tinha que me manter profissional e concentrada.

De fato não me atraio muito pelas loiras, acho que as morenas tem um "quê" a mais, elas normalmente já tem uma aura tão sexy, sem precisar de nenhum esforço, principalmente as latinas... há as latinas, melhor eu parar de pensar preciso terminar essas fotos, estou exausta.

- Só mais duas Laura, assim, vira pra esquerda agora, vamos terminar – peguei uma cadeira preta e coloquei em frente ao painel de fundo que era em veludo vermelho carmim.

- Vamos fazer mais algumas aqui para terminar, senta na cadeira de frente para mim, abra um pouco as pernas , abaixa seu tronco, deixa os cabelos caindo do lado direito, isso, curva mais um pouco o corpo, vamos Laura pensa em algo que te excita, preciso de uma cara provocadora agora, preciso de um olhar matador.

Todo o estúdio estava escuro e apenas um canhão de luz iluminava a cadeira onde Laura estava sentada, esse facho de luz criava sombras mágicas sobre suas curvas e ela levou a sério e acho que ela realmente estava excitada, impossível fazer aquela expressão, ela tinha um olhar quente, seus olhos verdes estavam mais escuros, ela passou a língua levemente sobre os lábios cobertos por um vermelho intenso e mordeu o canto, sua fisionomia havia mudado completamente. Eu já havia feito todas as fotos, mas ela permanecia com aquele olhar em minha direção, fiquei parada com a máquina fotográfica em minhas mãos e meus olhos vidrados nela, foram alguns longos segundos de troca de olhares entre mim e Laura, eu já podia sentir uma gota de suor descer por entre meus seios até que respirei fundo, enchendo meus pulmões de ar até estufar meu peito, meu corpo ficou ereto até eu liberar todo o ar de forma lenta sem que tivéssemos desviado nossos olhares quando de repente meu telefone que estava no bolso da calça tocou acabando com o clima, Laura rapidamente se levantou e foi direto para o pequeno camarim que havia no estúdio com uma expressão de decepção, ela estava com aquela maldita lingerie e quando virou de costas pude ver novamente o quão gostosa ela é, mas não vou negar que foi em boa hora, se me conheço bem aquele clima entre eu e Laura iria terminar em uma sessão de desejo, tentação e sexo selvagem, eu nunca tive conhecimento de que Laura curtia sair com mulheres, nunca tratamos deste tipo de assunto, mas aqueles olhares que trocamos eram de puro desejo.

O telefone ainda tocava enquanto eu via Laura indo para o camarim e eu ainda sob o efeito daqueles olhares travava uma briga feroz para conseguir tirar o celular do bolso justo da calça, atendi com uma voz meio ofegante e rouca, era minha melhor amiga Alex, imagina uma pessoa completamente maluca, extrovertida, linda com um humor impar e boca suja, essa é Alex, com um pouco mais de 1,70 metro de altura, magérrima, praticamente não se reparava em seus seios, cabelos castanho claro e extremamente curto, totalmente tomboy, quando saímos as meninas ficavam loucas por ela, com todo esse jeito ela era muito sexy e sempre se maquiava muito bem o que dava um contrate imenso com seu jeito e deixava as pessoas sem saber exatamente se ela era mulher e ela se divertia demais com isso, afinal ela é original.

- Fala lésbica delícia – falou Alex ao telefone.

- Oi Alex – falei com a voz baixa, trêmula, ofegante e meio rouca.

- Filha da puta, você estava trepando né? Que porra de voz é essa? Fala anda, quem foi a vítima hoje? – Alex falou dando uma gargalhada.

- Cala a boca Alex, você fala muita merda – fui me afastando em direção a janela, lado oposto ao camarim onde Laura estava se trocando para que ela não escutasse minha conversa.

- A tá Jackie, você não me engana, essa sua voz de sexo dá pra identificar a quilômetros de distância, fala, anda, onde você está, com quem você está, me conta tudo, quero todos os detalhes até os sórdidos – falou soltando outra gargalhada.

- Porra Alex, estou no estúdio trabalhando, terminei a sessão da Laura agora e estou cansada só isso.

- Você está cansada porque deve ter trepado com a Laura por horas a fio, eu sabia que um dia você não iria resistir a loira e atacaria ela, meu Deus Jackie você está a tanto tempo sem sexo para sair com loira agora? Se te conheço bem das vezes que vi você com uma loira você estava mais bêbada que um porco, não seria capaz de diferenciar uma mulher de um cachorro – Alex gargalhava do outro lado da linha, eu podia imaginar sua reação.

- É sério agora, eu preciso desligar, Laura já deve estar terminando de se trocar para ir embora e eu também gostaria de ir para minha casa, estou exausta hoje – falei calmante.

- Nossa Jackie você não é mais a mesma de antes, precisamos sair mais e você precisa trabalhar menos, enfim, eu te liguei para dizer que amanhã é sexta e que a Lena me ligou e disse que vai inaugurar uma boate nova e claro que precisamos ir, então nem me venha com desculpas, se apronta amanhã passo na sua casa pra te pegar as vinte e duas horas – falou com um tom intimidador.

- Tá bom Alex, vemos isso amanhã agora eu realmente tenho que desligar – eu já via Laura saindo do camarim e pegando seu sobretudo e sua bolsa para ir embora.

- Tudo bem, mas nada de desculpas, amanhã você vai sair conosco nem que seja arrastada, se o que aconteceu aí hoje não foi sexo se prepare para trepar horrores amanhã, disseram que o lugar será absurdamente excitante, um beijo sua vaca, falamos amanhã.

Enquanto terminava a ligação com Alex pude ver Laura saindo do camarim, agora totalmente vestida, mas sua calça era tão justa que o volume de sua bunda ainda era tentador, mas ela realmente não estava com uma cara das melhores, parecia desapontada e um tanto puta por meu telefone ter tocado em uma hora totalmente errada. Bem eu não tocaria no assunto com ela, fingiria que nada aconteceu, então desliguei o telefone e fui caminhando em direção a ela que já havia vestido seu sobretudo e já estava com a bolsa nas mãos de frente a porta de saída, cheguei devagar tocando seus cabelos de forma delicada para me despedir e praticamente para minimizar a situação estranha que ficou com aqueles olhares e depois o telefone tocando e tudo indo por água abaixo, deslizei meus dedos de forma gentil sobre os cabelos de Laura que estava com a cabeça baixa, parecia não querer encontrar meus olhos novamente.

- Laura, me desculpe pelo que aconteceu - falei baixo bem próximo a sua orelha, ainda com as mãos em seu cabelo.

Laura levantou um pouco o olhar até encontrar os meus olhos novamente em seu olhar já não estava mais com aquela aura excitante e sim desapontada,ela suspirou profundamente antes de falar.

- Suas desculpas foram pelo telefone ter tocado, não é? – falou de forma para que tivesse certeza que eu não estava me desculpando pelo clima excitante em que estávamos antes do maldito telefone tocar.

- Sim, Laura minhas desculpas são pelo telefonema – falei com malícia na voz esperando para ver qual seria sua reação.

Pude ver seus olhos brilhando novamente e um sorriso sacana surgiu no canto de sua boca, dando uma leve mordida em seus lábios, estávamos ali paradas na porta novamente em uma atmosfera totalmente sexual, eu podia sentir seu hálito doce de tão perto que nossas bocas estavam, minhas mãos já estavam suando e meu corpo estava novamente quente, mas o que Laura estaria querendo? Já trabalho com ela a mais de um ano e esse clima nunca tinha rolado, está certo que muitas das vezes não estávamos somente nós duas, sempre havia outras modelos, a equipe da agência, maquiadores, enfim, será que ela já me observava e eu nunca havia percebido? Não creio muito pois eu tenho uma sensibilidade para isso que até me irrita, mas então o porquê desse desejo repentino de Laura por mim? Eu com certeza jamais farei essa pergunta a ela e só saberei se ela um dia resolver me falar.

- Jackie, não é de hoje que você me enlouquece, há tempos que sinto um desejo profundo por ser possuída por você, é um desejo carnal, uma coisa incontrolável, eu nunca me envolvi com nenhuma mulher, mas quando olho para você, seu corpo, suas mãos habilidosas manuseando sua máquina fotográfica e sua boca sensual eu simplesmente tenho vontade de me jogar em seus braços e me render ao prazer – falou com a voz baixa quase sussurrando e cheia de tesão e desejo.

Confesso que fiquei parada olhando a loira por alguns segundos tentando digerir tudo que ela acabara de me dizer, eu não tinha condição nenhuma de pensar em nada além de simplesmente possui-la naquele momento, já sentia meu sexo quente, eu definitivamente já estava toda molhada e muito, mas muito excitada, eu só conseguia olhar para sua boca quando em um ato diabólico Laura passou a língua deixando-os úmidos como se suplicasse pela minha boca junto a dela. Agora não adiantava mais pensar, a partir daquele momento não haveria mais a razão em nossas mentes, apenas o desejo e a luxúria que tomava conta de nossos corpos.

Minhas mãos ainda estavam tocando delicadamente seus cabelos, mas em um ímpeto após ouvir suas palavras e sentir seu corpo vibrando junto ao meu, segurei seus cabelos com força junto a sua nuca e levei meus lábios com desejo ao encontro de seu pescoço alcançando seu ponto de pulso, ela colocou a cabeça levemente para o lado me dando a entender o consentimento no que eu estava fazendo, senti ela arfar respirando em um ritmo fora do normal, e soltando um leve gemido.

- oh, Jackie – ouvi de forma prazerosa saindo de seus lábios.

Logo envolvi minhas mãos em sua cintura e de forma abrupta trouxe seu corpo gostoso mais próximo ao meu enquanto ainda estava com meus lábios em seu pescoço, podia sentir seu corpo totalmente encostado ao meu, podia sentir seu corpo estremecendo e pequenos gemidos saindo de seus lábios bem baixinho.

- Jackie, ouvi ela sussurrar em meu ouvido.

Eu continuei deslizando minha língua por todo seu pescoço passando pelo lóbulo de sua orelha onde chupei com mais força fazendo Laura gemer, eu já podia sentir suas unhas cravadas em minhas costas, subi minha língua novamente pelo seu pescoço passando pelo seu queixo até alcançar seus lábios carnudos e tão quentes, podia sentir seu hálito quente e suas respiração ofegante entre gemidos, minhas mãos desceram de sua cintura em direção a sua bunda, há... como eu queria tocar aquela bunda tão gostosa, apertei com força até ela soltar um gemido mais forte e logo levei minha língua aos seus lábios, suguei seu lábio inferior com força e ela magicamente abriu uma pequena fração de sua boca como se pedisse que eu a beija-se, mas continuei a lamber seus lábios, dando pequenas mordidas, porra isso estava me enlouquecendo também, eu sentia meu corpo vibrar, eu já estava fodidamente molhada e tinha certeza que ela também estava.

- Me beija logo, não aguento mais – disse Laura colocando sobre mim aquele olhar malicioso e quente e cravando ainda mais suas unhas em minhas costas.

Logo levei minha boca de encontro a dela a tomando em um beijo intenso, nossos lábios roçavam de forma a quase se machucarem, minha língua invadiu sua boca serpenteando junto a dela em um beijo quente e excitante, Laura estava com tanta vontade quanto eu, nossos corpos estavam dizendo isso, logo o seu corpo se chocou de encontro ao meu fazendo eu sentir em minhas costas a parede fria, soltei um gemido de prazer.

- Laura, não estou aguentando eu quero você agora – falei com a voz embargada em desejo.

- Shiii, hoje eu mando em você, faremos apenas o que eu quiser, Jackie, do meu jeito – Laura falou olhando dentro dos meus olhos e segurando meus dois braços pelos pulsos.

Confesso que não esperava isso dela, fiquei chocada ela queria dominar a situação e eu fiquei sem reação, eu normalmente dominava sempre, eu tinha sempre as mulheres aos meus pés, não admitia ser dominada, mas aquilo foi tão espontâneo partindo dela que resolvi deixar e ver onde aquilo ia dar.

- E o que acha que vai fazer comigo Srta Laura? – perguntei com um sorriso malicioso.

- Você fará comigo Jackie, mas do jeito que eu quiser.

- E o que você quer Laura? Perguntei de forma sarcástica

- Quero que me foda Jackie, que me foda intensamente.


Continua...

Adoro comentários, então não fiquem acanhadas, estou ansiosa!

Comentários