Desejo e Mentiras - Capítulo 12

 

Capítulo 12 - A Verdade é uma coisa linda

Bem, e lá vamos nós outra vez, confesso que este capítulo está especialmente divertido e mágico mas também com uma carga emocional imensa, recomendo intensamente que escutem a única música que faria sentido para hoje e por isso ela será a única neste capítulo, aproveitem e boa leitura!!


Música 1 – Truth is a Beautiful Thing – London Grammar


Acordei cedo e estou desde sábado tentando falar com Alex, mas ela estava em uma viagem de trabalho num maldito lugar sem sinal de celular, meu Deus, que lugar do mundo não tem sinal de celular, que merda.

Terminei meu banho e estava em pé na bancada da cozinha tomando meu café da manhã rapidamente, eu tenho uma sessão de fotos particular hoje à tarde no estúdio e como faz tempo que não faço este tipo de trabalho preciso chegar mais cedo para deixar tudo arrumado para receber o rapaz.

Vamos lá Alex, atende essa merda de celular? Ai, deu sinal, aleluia, está chamando, nem acredito eu preciso muito falar com Alex, tem um turbilhão de coisas acontecendo na minha cabeça e só ela consegue me entender.

- Fala gostosa – disse Alex logo que atendeu o celular

- Porra Alex, em que merda de lugar você estava que não tinha sinal de celular, estou tentando falar com você há dias.

- Calma Jackie, na verdade eu desliguei o celular, eu precisava descansar, trabalhei um dia no evento e descansei outros dois, acabei de desembarcar no Aeroporto e estou aqui brigando para pegar um táxi.

- Moço, moço por favor eu quero só ir pra casa, qual a dificuldade de me arrumar um táxi, tem uns trinta ali na fila – disse Alex com alguém com um tom irritado.

- Alex, eu preciso muito falar com você, pega esse táxi e vai para o estúdio, eu já estou saindo de casa e indo para lá.

- Meu Deus Jackie, o que aconteceu? Alguém morreu ou você comeu quem não devia? Porque você me parece bem desesperada – disse Alex gargalhando.

- Alex, acho que é quase isso, mas não exatamente nesta ordem, mas vem logo que conversamos.

- Ei moço, esse taxi é meu, estou aqui a mais de quinze minutos esperando.

- Jackie, vou desligar senão esse infeliz ainda vai entrar no meu taxi, já estou indo.

Alex desligou e eu juntei minhas coisas, larguei a louça do café na pia e fui para o estúdio.

Assim que entrei no prédio do estúdio percebi José o zelador vindo em minha direção com uma pequena caixa nas mãos.

- Olá Dona Jackie, bom dia! Deixaram essa caixa para a senhora aqui na portaria ontem à noite.

- Oi José, bom dia! Muito obrigada, mas sabe quem deixou?

- Não, um rapaz de moto entregou e não disse de quem era e tem apenas seu nome nela.

-Nossa, estranho, sem remetente, mas enfim, ok, obrigada e tenha um bom dia seu José. – falei olhando a misteriosa caixa que tinha o tamanho de uma carteira, era pequena e estava leve, cheguei a chacoalhar, mas não havia nada solto.

Fui subindo as escadas pegando a chave do estúdio na bolsa e olhando para a caixa com curiosidade, abri a porta, entrei, larguei minha bolsa no sofá e fui para perto da janela sentir o sol e óbvio, abrir a caixa, eu não estava me aguentando de curiosidade.

A pequena caixa de papelão estava bem fechada com fitas adesivas, peguei um estilete em minha mesa e fui abrindo com cuidado, afinal não queria estragar o que eventualmente estivesse ali dentro, até que tirei o último pedaço de fita adesiva e consegui abrir, havia um pequeno saquinho de tecido, desses tipo de joia, em algodão cru e amarrado com algo macio dentro e um papel dobrado por cima, peguei o papel e abri, era um bilhete.

"Eu gostaria de ter te dado assim que terminei o show, enjoy it – ass. Kath"

Meu coração disparou na mesma hora que li o bilhete e logo pensei, como ela tem esse endereço? Mas agora a curiosidade só aumentou, larguei o bilhete, peguei o saquinho e dispensei a caixa, fiquei alguns segundos olhando para aquele saquinho imaginando o que poderia ter dentro dele e o abri com cuidado, coloquei meus dedos dentro e senti algo macio e fui puxando lentamente até que tirei de dentro do saquinho e abri um sorriso imenso, ela não poderia ter feito aquilo, mas ela fez, filha da puta, era a calcinha de renda branca que ela estava usando no show que fez no evento de Marc, não resisti e em um ímpeto impensado à levei até meu rosto, fechei os olhos e senti o aroma de seu sexo naquele pequeno pedaço de renda, um arrepio súbito subiu pela minha coluna chegando até minha cabeça, eu só consegui mexer a cabeça de um lado para o outro em sentido de negação e com aquele pequenino pedaço de renda ainda próximo ao meu nariz e sorrindo falando em voz alta comigo mesma.

- O que está acontecendo, esse demônio vai acabar comigo definitivamente ela é maluca, completamente insana.

Logo ouvi baterem na porta.

- Jackie, abre logo a porta, essa meda de mala está me matando, vou ficar sem coluna – disse Alex com a delicadeza e irreverência de sempre.

Fui em direção da porta ainda com aquela calcinha nas mãos e virei a chave.

- Entra Alex, e para de gritar no corredor, as pessoas vão achar que somos loucas.

- Eu vou colocar essa maldita mala nesse canto aqui, está muito pesada – disse Alex estacionando sua enorme mala ao lado do sofá e já se jogando nele.

- Pronto, já terminou seu show, Alex?

- Nossa Jackie, você é grossa, eu vim direto do Aeroporto para te acudir e você me trata assim – disse Alex gargalhando.

- Meu Deus, Jackie, você está bem? Por que está com sua calcinha na mão? Ou tem alguma mulher aqui? – disse Alex se levantando e olhando pelos cantos do estúdio.

- Longa história Alex, mas essa calcinha não é minha – falei gargalhando.

- Nossa, ainda bem, achei que você já estava delirando e andando por aí com calcinhas nas mãos.

- Calma, eu vou te contar tudo, mas uma coisa de cada vez.

- Tudo bem, mas se essa calcinha não é sua de quem é? O que você está fazendo com ela nas mãos?

- É da Katherine, a dançarina.

- Meu Deus Jackie, o que você está fazendo com a calcinha da dançarina? Isso é um novo fetiche? Você roubou isso?

- Aí, Alex, sua mente é fértil, não, eu não roubei nada, eu acabei de receber isso dentro de uma caixa pelo correio.

- Como assim, dentro de uma caixa? E não vai me dizer que... puta que pariu, ela está usada né? Meu Deus, as mulheres não têm mais limites e você é uma filha da puta sortuda, eu nunca recebi uma calcinha usada pelo correio.

- A história é um pouco mais longa e complexa do que simplesmente isso Alex.

- Calma Jackie, vou pegar uma bebida aqui, porque estou achando que vou precisar.

Alex foi até meu pequeno bar e se serviu de uma boa dose de whisky.

- Acho melhor me servir uma também, vamos precisar de muita bebida.

- Adoro isso, conta, vamos, conta logo tudo, já estou me roendo de curiosidade e isso pode me causar um infarto você sabe – disse gargalhando.

- Deixa de ser dramática Alex e ouça com muita atenção, preciso de sua ajuda para organizar as coisas na minha cabeça, por isso te procurei tanto esses dias, mas afinal você foi para onde? Um retiro de silêncio? Não podia ter deixado o celular ligado?

- Jackie, isso é outra história que depois te conto, mas agora eu vim aqui para te ouvir, desembucha logo em que porra de confusão você se meteu agora.

- Alex, você sabe que depois daquela noite na boate em que Katherine me expulsou de lá e depois do fatídico encontro com Alicia no café do Luc eu voltei a boate?

- Eu não resisti Alex, e fui sozinha mesmo, eu estava abalada com a volta de Alicia, mas algo em Katherine me deixa absolutamente cega e eu a desejo, eu precisa voltar, aquela situação não poderia ficar daquela maneira, bem, encurtando a história ela fez um show sensacional praticamente dançou para mim como se não houvesse mais ninguém naquele lugar, e logo após o show me chamou para ir ao seu camarim, daí eu posso te dizer que tudo foi uma loucura, ela me deixou completamente maluca, o sexo com ela não foi só sexo, eu senti nela algo mais, estava tudo perfeito até que ouvimos alguém bater na porta, era um rapaz, o mesmo que havia me entregado o bilhete na primeira noite, e ouvimos ele dizer:

"Kath, sou eu, pelo amor de Deus Jen acabou de entrar na boate e está vindo para cá."

- Mas quem diabos é Jen? Alex perguntou

- Naquele momento meu corpo gelou, Katherine ficou desesperada, afinal eu acabara de descobrir que Katherine era Sra. Katherine e que a tal Jen era sua mulher, esposa, ou sei lá o que.

- Puta que pariu Jackie, e o que vocês fizeram?

- Alex, agora escuta isso, estávamos as duas nuas, havíamos acabado de fazer sexo e aquele lugar estava cheirando a sexo e bebidas já que Katherine num ímpeto de desejo jogou todas as bebidas do bar no chão e transamos com ela apoiada nele, eu logo que ouvi o rapaz dizendo aquilo já comecei a colocar minha roupa, mas a questão era como eu sairia dali, só existia uma porta e era por lá que a mulher dela entraria, mas Katherine por incrível que pareça estava mantendo a calma ela mandou eu sair do camarim e caminhar para o lado oposto ao palco, como naquele corredor haviam poucas luzes eu esperaria ali e depois que a mulher dela entrasse no camarim eu deveria simplesmente ir embora e foi o que eu fiz.

- Hahaha, não acredito nessas coisas Jackie, você só se mete em confusão e sempre é por causa de uma bunda, tenho certeza disso – disse Alex gargalhando

- Alex, aquilo foi louco e perigoso, mas eu estava tão louca pela dançarina que nem pensava em mais nada e afinal eu não sabia que ela era casada e muito menos que sua mulher pudesse chegar bem naquela hora.

- Mas enfim, o que eu quero dizer é que estou completamente enlouquecida e apaixonada pela Katherine e isso está me deixando confusa, pois as coisas com Alicia andam quentes também.

- Porra Jackie, não vai me dizer que.... nossa não acredito, transou com Alicia, eu não posso me afastar três dias que você faz merda?

- Isso é outra história.

- Ok, mas onde entra a calcinha via correio nisso tudo?

- Hahaha, a calcinha é da noite de sexta.

- Ué? Foi na boate novamente? Com a mulher dela lá? Você não tem medo de morrer Jackie? Você ainda é muito nova e não quero perder minha amiga. Disse Alex como se não acreditasse o que estava acontecendo.

- Não Alex, não sou tão louca assim né?

- Eu fui fotografar um evento da Carla na sexta

- Haaaa a Carla, e como está aquela gostosa? Nossa eu já investi tanto nela e nada... mas um dia eu consigo.

- Se você tivesse no evento na sexta talvez tivesse conseguido, ela no final já estava soltinha, soltinha. – disse rindo.

- Mas o que tem haver o evento da Carla com a calcinha da maldita dançarina, Jackie?

- Então, veja bem, é uma confusão louca.

- Tá, mas conta logo, eu estou passando mal aqui de tanta curiosidade.

- O evento era um desfile de moda na grife do Marc e eu fui convidada para ser a fotografa exclusiva deste evento, até aí tudo bem, eu pensei que seria mais uma noite de trabalho e só, mas eu estava totalmente enganada, o evento foi organizado pela Alicia e eu só soube disso quando Marc a chamou após o desfile para os agradecimentos, aí já fiquei em choque, mas tudo bem, eu estava trabalhando e ela não poderia me perseguir lá dentro já que ela também tinha que cuidar das coisas do evento, depois do desfile iria rolar a festa nos gramados da casa e haveriam outras atrações por lá.

- Meu Deus Jackie, que merda de azar, tanta gente e logo ela?

- Nem me fale isso, pensei a mesma coisa na hora, mas continuei meu trabalho até um momento em que sentei para descansar um pouco e a maluca apareceu bem atrás de mim, falando nos meus ouvidos e me provocando, eu dei alguns foras nela, mas ela é persistente e eu sou uma idiota, logo já estávamos nos beijando loucamente até ser interrompida pela Carla para que eu fizesse mais fotos do evento, nessa hora eu pensei que o pior, ou o melhor havia terminado, mas claro que não né, senão não seria a minha porra de vida, porque olha pessoa pra atrair situações constrangedoras sou eu Alex.

- Hahaha, isso é verdade, mas diz e depois o que aconteceu?

- Depois disso perdi ela de vista e continuei fotografar até que Carla veio novamente até mim e disse que eu poderia relaxar que já haviam fotos suficientes e que iria ter uma apresentação especial e que não poderia ser fotografada mesmo e sugeriu que eu aproveitasse o resto da festa, eu já estava lá então decidi beber um pouco e ficar para ver essa atração tão especial.

- Foi aí que a merda toda começou, pra resumir a história quem estava fazendo o show era a Katherine, em determinado momento eu colei no palco, ela novamente praticamente fez um show particular para mim e eu me apavorei em pensar que a esposa dela poderia estar lá, tentei disfarçar, mas ela é tão incrível e tão deliciosamente sexy que eu sei que a comi com os olhos, assim que o show terminou eu decidi que ia embora pois tinha medo de cruzar com Katherine e sua maldita esposa e a merda ficar maior ainda.

- Ufa, ainda bem que você foi sensata uma vez na vida.

- Calma, Alex ainda não terminou, você não sabe de nada.

- Meu Deus, o que você fez Jackie?

- Eu fui para o camarim pegar minhas coisas para ir embora e assim que coloquei a mão na maçaneta, adivinha quem estava atrás de mim que pude sentir até o hálito de sua boca?

- Jesus, a dançarina – disse Alex com os olhos arregalados.

- Não Alex, era Alicia.

- Puta que pariu, fudeu

- Pois é, daí para frente você já sabe, não havia como resistir, entramos naquele pequeno quarto e rolou o sexo mais gostoso que se pode pensar, mas como sempre Alicia foi Alicia.

- Merda o que ela fez dessa vez?

- No momento do ápice do sexo ela simplesmente solta o seu veneno e diz:

"Olha para mim e me deseja como olhou e desejou a dançarina naquele palco."

- Hahaha, que maldita, não acredito que ela fez isso? Aliás acredito sim, isso é típico dela Jackie e você sabe melhor que ninguém.

- Pois é, eu fique puta na hora e ela continuou a provocar falando suas asneiras, até que eu disse que sim, que tinha gostado da dançarina e ela então me disse se eu sabia que ela fazia shows incríveis em uma nova boate, e me perguntou se eu já havia ido lá e no final ainda me disse:

"A Dançarina se chama Katherine, caso tenha interesse em saber Jackie"

- Nossa Alex, aquilo me subiu o sangue na hora e eu a xinguei e atirei meu sapato nela, pena que não acertei.

- Que merda Jackie, ela sempre fode com tudo, isso é impressionante.

- Alex, eu confesso que estou preocupada, tenho medo das reações de Alicia, ela é extremamente possessiva, e não dá ponto sem nó, se ela disse essas coisas é porque ela sabe de algo, imagina uma confusão com a Katherine e a esposa dela por conta das loucuras de Alicia? Nossa não quero nem pensar, por isso te chamei aqui, eu preciso de sua ajuda, preciso voltar naquela boate e falar com Katherine, saber o quanto ela conhece Alicia e o quanto isso seria perigoso para nós.

- Jackie, estou com medo, você vai mesmo querem mexer neste vespeiro?

- Alex, eu realmente estou loucamente apaixonada pela Katherine e sinto que ela nutre por mim o mesmo desejo e paixão.

- Bem, você sabe que eu estarei sempre ao seu lado, mas não quero ver você se machucar novamente e muito menos te ver morta pois com Alicia na jogada e mais, ainda tem a esposa da tal dançarina, nossa quanta mulher, você não consegue se envolver em situações mais tranquilas não? Nossa é sempre com emoção. Disse Alex gargalhando.

- Alex, eu não escolho, essas coisas sempre me perseguem, nada na minha vida é simples quando se trata de mulheres, tem sempre muita emoção e confusão.

- Mas afinal, o que tem haver a calcinha da dançarina com tudo isso?

- Então, depois de nos comermos em olhares no evento enquanto ela fazia o show não nos encontramos e hoje quando cheguei aqui havia essa caixa com esse bilhete junto com a calcinha.

Entreguei o bilhete na mão de Alex que imediatamente caiu em gargalhadas que chegou até engasgar-se.

- A tá, agora está explicado, que sacana, ela também não é santa não Jackie, e está te provocando, meu Deus eu tenho medo no que isso vai dar, mas estarei ao seu lado, pode ter certeza, eu não vou perder esse espetáculo por nada, porque você sabe que isso vai dar merda né? Ninguém sairá ileso dessa situação toda, só espero que você esteja preparada para qualquer final de história.

- Alex, eu sei que será difícil e não tenho a menor ideia do que fazer e de como agir, mas eu desejo demais Katherine, ela me fará esquecer Alicia, eu tenho certeza disso, eu sinto isso cada vez que mergulho no verde daqueles olhos.

- Meu Deus que horas são? Eu disse aflita já olhando no relógio.

- Nossa Alex, já são três da tarde, perdi a noção do tempo falando com você, eu tenho um cliente daqui a pouco e preciso dar um jeito na bagunça aqui ainda.

- Ahã, um cliente? Jackie, já não chega a maluca e a dançarina e ainda está arrumando mais rolo? Você é ninfomaníaca só pode, sério, não tem outra explicação, é a Laura novamente?

- Hahaha, para com isso é sério, na verdade é um rapaz, alguém me indicou para ele e eu aceitei, afinal dinheiro é dinheiro né? Mas pensando bem, até que podia ser a Laura mesmo, saudade da bunda daquela loira. Falei para provocar Alex.

- Nossa Jackie, eu vou embora, não dou conta de você não, meu Deus, qualquer dia você acaba querendo trepar comigo.

- Olha Alex, até que não é uma má ideia não. – Eu disse gargalhando e Alex gargalhou também pois ela sabia que era apenas brincadeira.

- Tudo bem, sua ninfomaníaca, eu vou embora, mas te ligo depois para pensarmos em como chegar perto de sua dançarina sem sermos decapitadas pela mulher dela.

Nossa, foi muito bom conversar com Alex, eu estava quase explodindo com tudo isso dentro de mim sem poder falar com ninguém, afinal só ela entende minhas loucuras, mas preciso de foco agora, faz uns bons anos que não faço fotos particulares e preciso separar o material e dar um jeito nessa bagunça aqui.

Aproveitei e pedi um lanche pois me distraí com a conversa com Alex que nem lembrei de almoçar e eu estava varada de fome e sabe-se lá até que horas iriam essas fotos, as vezes a pessoa tem um jeito para ser fotografada, mas as vezes elas dão muito trabalho até conseguirmos um bom resultado e isso poderia demorar muitas e muitas horas.

Espero não estar cheirando a Whisky, já que eu e Alex acabamos tomando enquanto conversávamos, mas melhor prevenir, vou escovar os dentes e dar um jeito nesse cabelo, ainda falta meia hora para o rapaz chegar.

Coloquei uma música para melhorar o clima do ambiente, algo descontraído e relaxante, isso ajudaria na árdua tarefa de fotografar homens, nada contra eles, mas de fato eu gosto mesmo é de fotografar mulheres, assim que coloquei a música ouvi o interfone tocar.

- Olá Jackie, é o John, espero não ter chego muito cedo – disse o rapaz ao interfone.

- Olá John, de forma alguma, vou liberar a porta e te aguardo aqui em cima, já estou com tudo preparado.

Aleluia, ainda bem que ele foi pontual, espero não demorar mais que uma hora fazendo essas fotos, estou exausta hoje, louca para tomar um banho relaxante e demorado, deixei a porta entreaberta peguei um copo com água e fui para perto da janela, estava um lindo entardecer, o céu estava bem avermelhado e com pouquíssimas nuvens, talvez eu pudesse tirar partido deste céu nas fotos que iria fazer, mesmo estando em um ambiente interno a luz natural sempre favorece.

(Play na música 1)

Estava de costas para a porta e ouvi o som de saltos altos sendo cravados no piso de madeira do estúdio, confesso que demorei a perceber o que era este som até me virar em direção à porta, afinal eu estava esperando John subir, imediatamente o copo de água escorregou de minhas mãos e se espatifou no chão, era água e vidro para todos os lados, meu corpo começou a tremer da cabeça aos pés e meu coração acelerou tanto que eu podia sentir meu peito estufar a cada batida descompassada, eu estava totalmente inerte e meu corpo descontrolado, não havia um só músculo que eu não conseguisse sentir, a música que tocava ao fundo se encaixou perfeitamente na cena que eu estava presenciando, eu sentia seu perfume e podia notar um largo sorriso em seu rosto, ela caminhava a passos lentos em minha direção ou minha mente estava me pregando uma peça?

Respirei fundo e levei as mãos aos olhos como se para ter certeza do que eu estava vendo, ela estava radiante, perfeita, o pouco de luz que ainda entrava pela janela refletia em seu rosto marcando todas as sombras possíveis, seus olhos brilhavam, seu cabelo levemente ondulado solto, parte caído sobre os ombros e apenas uns fios soltos escoriam na parte da frente de seu rosto, ela estava sensacional, vestido branco em um tipo de algodão bem leve que marcava todas as suas generosas curvas e deixava seus seios em evidencia.

- Surpresa? Disse ela sorrindo

- É...que...eu... estava... – falei praticamente engasgando.

- Eu sei, estava esperando outra pessoa, não é?

- Bem, na verdade, sim. Minha boca estava completamente seca.

- Hahaha, te surpreendi então?

- Sim, como sempre.

- Te deixo nervosa, Jackie?

- Podemos dizer que sim, e muito, mas acho que gosto disto.

Ela deu mais dois passos e já estava com seu rosto praticamente colado ao meu, eu já podia sentir seu hálito adocicado e aquele perfume perturbador.

Levantou sua mão e tocou meu rosto com carinho e paixão, olhando diretamente dentro dos meus olhos e com um sorriso um tanto sacana nos lábios, eu apenas cerrei meus olhos e inclinei um pouco a cabeça sentindo sua mão macia deslizar pelo meu rosto e suspirei.

- Eu precisava de você Jackie, não sei exatamente o que está acontecendo, mas não há um minuto sequer em que eu não pense em você. Disse com a voz embargada e sincera.

- Mas...

- Shiii, por favor não fale nada agora, só me ouça, eu preciso te dizer coisas. Ela disse colocando seu dedo indicador em meus lábios de forma suave.

- Então me diga coisas, Katherine. Eu disse baixinho e pude ver uma lágrima rolando de seus olhos e descendo pelo seu rosto.

- Eu estou perdidamente apaixonada por você, Jackie, eu não sei mais o que fazer, não consigo ficar mais um dia sequer longe do seu sorriso, do seu cheiro, do calor do seu corpo, não sei se um dia na vida eu seria capaz de sentir o que estou sentindo por você por qualquer outra pessoa.

- No início confesso que minha intenção com você era puramente sexual, você é uma mulher atraente e linda e isso me chamou atenção, e naquele momento eu só queria diversão e prazer, mas no momento em que tocou meus lábios pela primeira vez eu senti que algo em você me causava uma sensação diferente, por isso te mandei embora da boate na primeira noite sem deixar que me tocasse, eu precisava ter certeza de que você havia sentido o mesmo por mim.

- Meus Deus, ouve essa música, ela simplesmente diz o que eu vim aqui para te dizer, é perfeita, até essas coisas que acontecem conosco são mágicas "Oh the truth is a beautifil thing" - Cantarolou quase que em sussurro o refrão da música com sua voz rouca e doce.

" A verdade é uma coisa linda", é isso Jackie, a verdade do que sinto por você é só uma, e isso já não cabe mais em mim e transborda por todos os lados sem que eu tenha o menor controle sob meus pensamentos e sob meu corpo, ele estremece só de pensar em você, de lembrar nossos corpos suados se tocando, é mágico.

- Eu tive medo que estivesse sentindo tudo isso sozinha, mas eu posso ver agora em seus olhos que não, você não consegue esconder, sente o mesmo que eu, não é Jackie?

- Pelos céus, Katherine, como eu sonhei em ouvir essas palavras saírem de seus lábios, como eu tive medo de estar novamente em uma embarcação fadada a naufragar, eu realmente não suportaria mais tanta dor em minha vida.

- Eu sinto sua presença mesmo quando você não está por perto, sinto seu cheiro em cada esquina e vejo seu rosto em cada mulher que passa, o que você está fazendo comigo, dançarina?

Neste momento pude ver seu largo sorriso se abrir novamente, bem colado em meus lábios.

- Haha, dançarina, adoro esse jeito que me chama, mas não quero ser apenas uma dançarina em sua vida.

Neste momento eu iria falar, mas ela simplesmente tomou meus lábios em um beijo doce, apaixonado e tão intenso que me faltou a respiração, nos beijamos por alguns minutos, eu sentia seu corpo junto ao meu, eu a desejava, mas naquele momento era mais do que desejo carnal, minha alma transbordava de uma sensação tão espetacular que o mundo poderia acabar neste exato instante.

Nos abraçamos e pude notar que lá fora já anoitecia, sentia que nossa noite seria de muito prazer, mas muita paixão também, nossas almas estavam em perfeita conexão e assim seria esta noite, nos amaríamos, nossos corpos se envolveriam em um misto de paixão e desejo, hoje depois de muitos anos eu teria novamente uma noite de amor e não somente sexo.


Continua...

E como foi a noite de Jackie e Katherine? Terão que esperar mais um pouquinho para saber...

Espero vocês no próximo capítulo!!!


Comentários